PARA AGILIZAR PROCESSOS DE REGISTRO,  o SATED/RS está atendendo de forma remota pelo WhatsApp. Escritório somente para reuniões.

 

  • Setor financeiro (ANUIDADES, RENOVAÇÕES, CONTRIBUIÇÃO SINDICAL) exclusivamente pelo e-mail financeiro@satedrs.org.br e WhatsApp (51) 98544-2399

 

  • Setor de registro para solicitação de registro profissional (DRT) e DÚVIDAS não respondidas na página REGISTRO PROFISSIONAL. Enviar documentação para o e-mail registro@satedrs.org.br 

 

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Registro das chamadas abaixo:

 

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EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculo de Diversões no Estado do Rio Grande do Sul – SATED/RS, por seu Presidente, o Sr. Luciano Fernandes, convoca todos os seus associados em pleno gozo de seus direitos associativos sindicais para participarem das eleições para renovação da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Delegação Representativa, que observará os seguintes prazos e procedimentos: a) o prazo para registro de chapas será de 10 (dez) dias a partir da publicação desse edital, na forma do art. 69, parágrafo segundo, do Estatuto Social. Estará à disposição dos associados a fichas de qualificação de candidatos para inscrição de chapa; Através do e-mailsatedrseleicoes2023@satedrs.org.br. b) a votação ocorrerá no dia  08/12/2023, das 9h às 15h nos seguintes locais: - Será instalada Urna Fixa: na Sede social do Sindicato, na Praça Osvaldo Cruz, nº 15, sala 912, em Porto Alegre/RS. O quorum para validade do pleito em primeira votação é de 30% dos associados aptos a votar, na forma do art. 86 do Estatuto Social; caso não seja alcançado, o processo de coleta de votos terá prosseguimento no dia subsequente, encerrando então com qualquer “quórum”, conforme estabelecido no art. 87 do Estatuto Social; d) Em caso de empate entre as chapas mais votadas, haverá novas eleições de desempate no dia 14/12/2023, conforme art. 101 do Estatuto Social, realizando-se com qualquer quorum e sem necessidade de novo edital, nos mesmos horários e locais; e) O prazo para impugnação de candidaturas será de 03 dias contados do edital de registro de chapas, conforme art. 69, parágrafo terceiro do Estatuto Social; f) A apuração dos votos será feito imediatamente ao término das eleições, na sede da entidade sindical; g) A Diretoria da entidade nomeia a seguinte Comissão Eleitoral responsável pela condução e deliberação sobre todas as questões relativas ao pleito, da publicação do presente edital até a proclamação do resultado eleitoral, resolvendo, inclusive, eventuais casos omissos: Joice Rasquinha Machado da Silveira, OAB/RS 118126, Juciane Cristina da Silva Goulart, OAB/RS 80.169, Lisiane Rabelo Machado, que será assessorada pela advogada Juciane Cristina da Silva Goulart, OAB/RS 80.169 h) A Mesa Apuradora será presidida pelo Juciane Cristina da Silva Goulart; i) A íntegra do presente Edital encontra-se afixado na Sede do sindicato e suas redes virtuais. Toda documentação necessária para inscrição de chapas deverá ser enviada para o e-mail: satedrseleicoes2023@satedrs.org.br em formato pdf. Os concorrentes a eleição que não conseguirem enviar a documentação por e-mail, deverão agendar a entrega dos documentos físicos na sede do SATED/RS, no endereço Praça Osvaldo Cruz, nº 15, sala 912, em Porto Alegre/RS, pelo telefone (51) 98544 2399, a secretaria de eleição estará funcionando 9h ás12h para a chapa entregar dois envelopes contendo as cópias físicas dos documentos solicitados.

 

Porto Alegre, 07 de novembro de 2023.

 

Luciano Fernandes

Presidente do SATED-RS

 

 



EDITAL DE CHAPAS REGISTRADAS
 

SINDICATO DOS ARTISTAS E TÉCNICOS DE ESPETÁCULOS DE DIVERSÃO DO RIO GRANDE DO SUL (SATED-RS)
 

Em atendimento ao Art. 72, alínea “c” do Estatuto constitutivo da entidade, faço saber que foi registrada chapa única para eleição que será realizada neste sindicato, no dia oito de dezembro de dois mil e vinte e três, conforme edital de convocação publicado em 07 de novembro de dois mil e vinte e três:
a) CHAPA 01: Encabeçada pelo Senhor Luciano Fernandes e com seguinte composição: DIRETORIA EXECUTIVA: Presidência - Luciano Fernandes; Vice- Presidência - Airton Gonçalves de Oliveira; Secretária Geral - Alicia Froener; Secretária Geral Adjunta - Mariana Abreu Marmontel; Diretoria de Finanças - Alexsandro Pinto da Silva; Diretoria Adjunta de Finanças - Maricio Rosa Marques; Diretoria de Assuntos de Circo - Consuelo Vallandro Barbo; Diretoria Adjunta de Assuntos de Circo - Dominique Martins Andujar; Diretoria de Assuntos de Dança - Carini Pereira da Silva; Diretoria Adjunta de Assuntos de Dança - Clarissa Martins Gomes; Diretoria de Assuntos de Teatro - Eduardo Toledo; Diretoria Adjunta de Assuntos de Teatro - Rodrigo Marques Fernandes; Diretoria de Assuntos de Técnica - Osório Antonio Cardoso; Diretoria adjunta de Assunto de Técnica - Alex Sandro Silva Pereira; Diretoria de Assuntos de Produção e Audiovisual - Denizeli Elizabeth Silva Cardoso; Diretoria Adjunta de Assuntos de Produção e Audiovisual - Thainan da Silva Rocha. DELEGADOS: Delegado - Luciano Fernandes;  Adjunto - Osório Antonio Cardoso; Delegado - Carini Pereira da Silva; Adjunto - Alexsandro Pinto da Silva. CONSELHO FISCAL: Conselheiro - Izabel Cristina da Silveira; Adjunto - Elaine Regina Lopes dos Santos; Conselheiro - João Daniel Pereira Amaro; Adjunto - Ressoli Moreira dos Santos; Conselheiro - Rafael Dal Osto Rossa.
Fica a partir da data de publicação desta relação, aberto o prazo de (03) três dias para impugnação de candidaturas, nos termos do art. 69, § 3º do Estatuto.

 

Porto Alegre/RS, 21 de novembro de 2023

Luciano Fernandes
Presidente